4 de maio de 2010

Adhemar de Campos pede que as pessoas parem de criticar a Igreja

O cantor e compositor Adhemar de Campos usou o twitter para expressar sua insatisfação com pessoas que criticam a Igreja e ministérios. No dia 30 de abril o pastor fez várias postagens pedindo para os crentes pararem de recriminar as falhas da igreja porque esse fato não iria resolver o problema.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Em uma série de comentários Adhemar deu um recado a todos os seus seguidores. “Posso fazer um pedido em amor? Vamos parar de ficar criticando erros, abusos, falhas da ‘igreja’, de ministros, etc. Primeiro porque não resolve..”

Em seguida postou conselhos para que as pessoas seguissem a Deus e pregasse Sua Palavra. De acordo com o pastor somente agindo dessa maneira o evangelho e Jesus serão respeitados. Adhemar enfatizou que os crentes deveriam cumprir os mandamentos de Deus e parassem de fazer apenas críticas.

“Segundo porque nos desvia do foco principal: nosso chamado e missão. Proponho: 1-sejamos os homens recomendados por Jetro a Moisés. 2- sejamos os obreiros que atendem a demanda da grande seara, segundo as palavras do Mestre. 3- vamos nos ater a pregar a PALAVRA DE DEUS, o evangelho da graça de Deus segundo as palavras de Paulo em Atos 20:24. Creio que se todos fizermos isso, conquistaremos muitas pessoas nesse país. O evangelho será respeitado, os evangélicos credibilizados, Jesus reverenciado e Deus glorificado. Amo você!”, escreveu Adhemar de Campos.

Atualmente o povo evangélico tem sofrido várias críticas, tanto por pessoas de fora da igreja quanto dos próprios crentes em Jesus. Além da repercussão nacional negativa do evento da Igreja Universal, o Dia D, vários escândalos de corrupção e pastores que estão extorquindo dinheiro das pessoas estão tirando a credibilidade do evangelho da salvação.

Fonte: Gospel+
Com informações do Twitter oficial do cantor Adhemar de Campos

Nenhum comentário: