18 de abril de 2013

[DT 16] Diante do Trono 16 será gravado em Juazeiro do Norte no dia 3 de agosto, diz pastor

Foto: Arte não-oficial do site Amigos Diante do Trono

A fanpage “Cariri Gospel” publicou na noite da última quarta-feira, 17, que o local escolhido para a gravação do 16º DVD do Ministério Diante do Trono seria em Juazeiro do Norte.

Desde o último dia do 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, rumores de que o próximo DVD do grupo será gravado na cidade tem gerado comentários nas redes sociais. Na última quarta-feira, 17, o morador de Vitória (ES) Allex Zan, publicou em um grupo do Facebook destinado a fãs do ministério, a foto de uma carta que mostra um convite direcionado a pastores da Lagoinha, convocando-os para um jantar no dia 16 de abril.  “Jantar com pastores da Igreja Batista da Lagoinha, para tratarmos da gravação do DVD Diante do Trono” diz o texto. De acordo com o convite, o Ministério estaria programado para gravar seu próximo DVD na cidade.
 
Foto: Reprodução / Facebook
Já a fanpage “Cariri Gospel” publicou imagens do jantar, com a presença do pastor Gustavo Bessa, esposo de Ana Paula Valadão e confirmou a informação de que a gravação seria mesmo em Juazeiro e ainda revelou a data: 3 de agosto de 2013.
 
Pastor Gustavo Bessa em reunião em Juazeiro do Norte
Foto: Cariri Gospel (Facebook)
O pastor Antonio Siralan Sabiá publicou, também na quarta-feira, em seu Facebook que a gravação seria em Juazeiro no dia 3 de agosto. “DEUS DECIDIU TRANSFORMAR O SERTÃO”, postou.
 
Foto: Reprodução / Facebook
O Ministério Diante do Trono ainda não confirmou oficialmente a informação.

Nenhum comentário: