10 de junho de 2013

[DT no Sertão] "Tu Reinas" é o nome do novo CD do Diante do Trono

O Ministério Diante do Trono irá gravar seu novo CD e DVD em Juazeiro do Norte no dia 6 de julho no Parque de Eventos Padre Cícero. O projeto já tem nome: “Tu Reinas”, título de uma canção gravada em 2006 no álbum “Por amor de ti, oh Brasil”. O anúncio foi dado em carta aberta da cantora Ana Paula Valadão.

Repertório
Ana afirmou que haverá regravações de CDs antigos. Serão canções com a temática de chuva. “Cantaremos várias canções que o Senhor me deu ao longo dos anos e que falam sobre a Chuva, o Rio, sobre as Águas do Senhor que curam a terra seca”, disse.
A cantora ainda comenta sobre o caminho que o repertório deve fazer durante o evento. “O repertório desta gravação nos conduzirá a momentos distintos. Começaremos com uma homenagem aos sons do Sertão e com alegria exaltaremos ao Senhor, declarando que Ele reina. Depois entraremos em adoração profunda, contemplando o Senhor. Isso nos levará a um quebrantamento. Então clamaremos pela nossa Terra e profetizaremos que as águas do Senhor serão derramadas sobre nós e nos sararão”, observou.

Inscrição para o coral
Já estão abertas as inscrições para o coral da gravação. Para se inscrever basta acessar o site abaixo e preencher o formulário. Ao terminar a inscrição é emitido um boleto bancário no valor de R$15 que deverá ser pego em qualquer agência bancária.

Serviço
Gravação do 16ª CD/DVD do Diante do Trono – Tu Reinas
Data: 6 de Julho de 2013
Local: Parque de Eventos Padre Cícero (Juazeiro do Norte – CE)
Horário: 18h
Mais Informações: http://www.diantedotrono.com/

Confira a música "Tu Reinas" gravada em 2006 no álbum "Por amor de ti, oh Brasil


Nenhum comentário: