30 de julho de 2013

Diante do Trono: confira detalhes da gravação do DVD “Tu Reinas”

Foto: Divulgação

O ministério Diante do Trono gravou seu 16º CD anual intitulado "Tu Reinas" em Juazeiro do Norte no dia 6 de julho de 2013. Após o ajuntamento, o grupo continuou as gravações "sertão a fora" como disse a líder da banda Ana Paula Valadão durante a coletiva de imprensa. "Nos vamos realizar algumas gravações em formato de clipes em alguns pontos do sertão nordestino, mostrando não só a beleza, mas também os desafios que os sertanejos enfrentam", disse a cantora.

Gravação dos clipes
Toda a equipe técnica documentou a passagem do ministério durante as gravações em três comunidades, onde a banda ministrou. De acordo com a assessoria, as imagens estarão no DVD. “A ideia é fazer momentos de adoração genuína a Deus junto com as comunidades”, explica Alex Passos, diretor de produção do DVD Tu Reinas.

"Tu Reinas"
Foto: Divulgação
A gravação reuniu cerca de 30 mil pessoas e um coral com 2.200 adoradores no Parque de Eventos Padre Cícero. O palco teve uma decoração típica com direito a casa de pau-a-pique, poço artesiano, tamboretes, cortinas de rendas entre outros itens.

O evento teve participação de André Valadão e Mariana Valadão, irmãos da cantora Ana Paula. Juntos eles cantaram a música "Brasil". Também se fez presente o cantor Juliano Son, líder da banda Livres para Adorar, que fez um dueto com Ana na música "Santo".

O DVD terá 14 canções, sendo 10 regravações, três inéditas e a canção Santo que é de autoria de Juliano Son. O projeto deve mostrar a simplicidade do sertão no palco.


Nenhum comentário: