26 de julho de 2013

Produtora divulga atriz que participará do remake de Deixados Para Trás

Georgina Rawlings | Foto: Divulgação
A produção do remake do filme “Deixados para trás” anunciou na tarde da última quinta-feira, 25, mais uma atriz que participará do projeto. Georgina Rawlings será uma passageira problemática do avião pilotado por Rayford Steele (Nicolas Cage).

Em publicação na página oficial no Facebook, a produção afirmou que irá divulgar aos poucos os outros personagens. “Será anunciado o elenco nas duas próximas semanas. Fiquem atentos para Hattie, Bruce Barnes, Irene e outras notícias emocionantes”, diz publicação.


O personagem
Em entrevista exclusiva ao Mix Gospel Ceará, Georgina explica como conseguiu o papel. “Eu fui convidada para fazer um teste pelo meu agente de elenco”, disse. Os detalhes completos sobre seu personagem no filme serão divulgados em breve.

Conheça a atriz
Georgina já fez outras participações em filmes como “Beleza Negra” (Black Beauty – 1994) e na série “Crônicas do Jovem Indiana Jones” (The Young Indiana Jones Chronicles) que foi exibido no Brasil em 1992 pela Rede Globo.

A atriz também já atuou de dublê em filmes como “O incrível homem aranha”, “Thor” e “Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge”. Georgina é filha de Vic Armstrong, diretor do remake “Deixados para trás”, um famoso dublê no cinema.

Georgina também é hipista profissional. Nasceu e foi criada na Grã-Bretanha e atualmente reside na Califórnia. Na juventude encontrou um amor para cavalos, competiu em todo o Reino Unido e ainda ganhou a chance de representar a Grã-Bretanha na modalidade de saltos de obstáculos, além de ganhar o ouro da equipe na Austrália.

O remake
O longa deve começar a ser gravado no dia 5 de agosto em Baton Rouge, capital da Luisiana. Atualmente o projeto se encontra em fase de pré-produção pela Stoney Lake Entertainment. Além de Georgina Rawlings, mais três atores estão conformados. Nicolas Cage como Rayford Steele, Ashley Tisdale como e Chad Michael Murray como o jovem jornalista Buck Williams.



Nenhum comentário: