9 de outubro de 2013

Saiba como foi o show de Skillet em Recife

Show de Skillet em Recife | Foto: Karlos Aires
Em 17 anos de carreira, a banda Skillet veio pela primeira vez ao Brasil. Segundo o próprio John Cooper, vocalista e baixista da banda, a grande maioria dos tweets e comentários nas redes sociais oficiais parte dos fãs brasileiros. Sendo assim, não houve outro jeito, o grupo cedeu e deu o ar da graça em terras brasileiras.

O primeiro show aconteceu em Recife no dia 03 de outubro. A banda Oficina G3 abriu o evento e levou os fãs ao delírio. Delírio mesmo, teve gente que saiu passando mal e sem ar de tanto alvoroço. Após um intervalo, enquanto os produtores do Skillet arrumavam o palco para a entrada triunfal da banda, os fãs não desgrudaram da grade.

A introdução
As 22h10min o vídeo de introdução começou a rolar. Luzes apagadas, gritos e mais gritos desesperados pelos norte-americanos. Fumaça no palco, Jen Ledger entrou, ajeitou o microfone ao sentar em seu banco. Depois os outros integrantes entraram no palco e o show finalmente começou. A primeira música foi “Hero”, foi o bastante para deixar metade do público sem voz.

A segunda canção
Os gritos não paravam e John Cooper emendou com “Whispers in the Dark”. Dessa vez foi Korey Cooper quem se destacou com sua performance que foz a apresentação do Oficina G3 parecer o “Roupa Nova”. Com seus 42 anos, a guitarrista pulava e lançava sua guitarra pelos lados. Um verdadeiro show de rock pesado.

Playlist Skillet
Playlist oficial do show de Recife | Foto: Ronald Luis
A lista seguiu pelos singles mais disparados da banda, desde Collide ao Rise. Better than Drugs, Sick of It, Cometose, Those Nights, Awake and Alive, Rise, Las Night, Not Gonna Die, Savior, American Noise, Circus for a Psycho, Monster e Rebirth fechando o show.

Skillet: nota 10
Sobre a apresentação da banda, nenhuma reclamação, pelo contrário, a banda deu tudo de si, John Cooper com toda sua presença de palco fez com que o show terminasse na mesma euforia que começou. A queridinha de todos, Jen Ledger ganhou um anel durante o show.

Colaboração do evento para esta mídia
Sobre a produção do evento, infelizmente não deu muita coisa não. Visivelmente colaborou com a imprensa local, mas com nossa mídia, o Mix Gospel Ceará, nada de colaboração. Realizamos uma cobertura completa da vinda da banda ao Brasil, divulgamos cada detalhe dos dois eventos, Recife e São Paulo. O que ganhamos em troca? Nada, exatamente nada. Mas isso não impediu que fizéssemos um trabalho bem feito.



Fonte: Mix Gospel Ceará (por Karlos Aires)

Um comentário:

Ronald Luis disse...

Segue meus comentários sobre o show e sobre nossa visita a Olinda:

http://renovoblog.blogspot.com.br/2013/10/skillet-em-recife.html

http://renovoblog.blogspot.com.br/2013/10/novamente-em-olindape.html