22 de dezembro de 2014

Lays Lellis entra em nova fase na carreira e lança single

Foto: Divulgação
A carreira da cantora Lays Lellis entra em nova fase. Mudanças em sua música marca o início de um novo tempo para a mineira que nascida em Belo Horizonte, integra a Mocidade da Igreja Batista da Lagoinha.

A MUDANÇA
O processo de mudança de Lays Lellis começou e 2013 quando ela assinou contrato com a GA Produções para o gerenciamento de sua carreira. O projeto com a GA Produções passou por um planejamento focado não apenas na gravação do novo disco, mas também de reformulação de identidade visual, pesquisa de novas sonoridades e estilos musicais e aperfeiçoamento musical através de aula de técnica vocal.

NOVO TRABALHO
Lays Lellis gerou sem pressa seu novo trabalho, o CD será oficialmente lançado em dezembro e tem como título o próprio nome da cantora. São 10 canções autorais e sob influências musicais de nomes como Hillsong United, Brooke Fraser , Thirday , Jesus Culture e  Kim Walker. Com uma pegada mais pop rock congregacional, abandonando o alternativo/folk, como no primeiro trabalho.

PARCERIA
Lays Lellis escolheu renovar para conversar melhor com o público. Nessa nova fase, o produtor musical Renato Laranjo (guitarrista de André Valadão) foi convidado para produção do CD.

A PORTA
Para iniciar os trabalhos de seu novo CD, a cantora liberou em suas redes sociais o single “A Porta”. “Essa música fala muito sobre a minha esperança quanto aos sonhos da vida. Deus está em todo tempo nos abençoado para que possamos realizá-los. A porta de Deus está aberta e podemos entrar e viver tudo que ele sonhou pra nós”, ressalta Lays.

Confira a música


Nenhum comentário: