11 de março de 2015

CD “Bálsamo Electrum” chega em todo Brasil

Foto: Divulgação
Capa do CD "Bálsamo Electrum"
O novo CD da banda Bálsamo já pode ser encontrado em todo Brasil. Intitulado “Bálsamo Electrum”, o projeto foi lançado pela Sony Music Gospel. Com mais de sete anos na estrada, a banda vem consolidando a imagem de um trabalho feito com tanto empenho e alegria.

Há alguns meses a banda faz parte do cast da gravadora Sony Music Gospel, compondo um time que desenvolve um trabalho de qualidade pelo Brasil.

O disco também pode ser adquirido pela internet através das principais plataformas digitais. O CD chega com onze faixas que transitam entre o rock e o pop. Ele foi gravado no Stúdio Guidon/São Paulo, produzido por Andréa Lana, Banda Bálsamo e Eluílson Aureliano.

A BANDA
Atualmente, a banda é formada por cinco músicos. As canções possuem uma roupagem pop.

Bálsamo tem participado de grandes eventos com cantores renomados do meio gospel, entre eles: Thalles Roberto, Leonardo Gonçalves, Paulo Cesar Baruk, Lázaro, Fernandinho, Régis Danese, Nani Azevedo, Além do Véu, Soraya Moraes, Cassiane, Livres para Adorar e Rose Nascimento.

A banda foi finalista de grandes concursos no estado de São Paulo, tais como: Gospel Singer (realizado pela Igreja Renascer e Rede Gospel de Televisão), IVC Talentos (realizado pela gravadora IVC de Valinhos/SP) e também o UP BANDS do produtor musical Leandro AguiarI.

O videoclipe “Bálsamo Electrum na Estrada”, lançado em 2013, dirigido por PC Junior foi um marco para a Bálsamo, sendo ele indicado ao Troféu Promessas 2013, na categoria “Pra Curtir”. Premiação realizada pela Rede Globo, ficando entre os 12 artistas mais curtidos nas Redes Sociais do Troféu Promessas.

Curta a banda no Facebook

Nenhum comentário: