29 de maio de 2015

CanZion Brasil aposta em cantores brasileiros

Coral Soul Livre | Foto: Marco Brito
Conhecida no Brasil por distribuir músicas cristãs em inglês e espanhol através das vozes de cantores e bandas como Michael W. Smith, Amy Grant, Hillsong (Worship, UNITED e Young & Free), Marcos Witt, Kari Jobe, Jeremy Camp, Chris Tomlin e muitos ouros, agora a CanZion dá o passo de levar à igreja brasileira canções em português.

O anúncio foi feito na última quarta-feira (20) pelo diretor da CanZion no Brasil Gilsemar Silva. “Temos orado muito por este momento. Que sejamos eficientes carteiros ao entregar por todo o país a mensagem de Cristo através das canções de vocês a cada pessoa! Sejam bem-vindos a CanZion!”, disse.

Noemi Nonato, Oséas Silva, Cleyde Jane e Coral Sou Livre foram os salmistas anunciados neste momento e marcam esta nova etapa da CanZion no Brasil. “Cremos na benção de Deus sobre cada passo que damos! Encontramos nestes salmistas uma identidade ministerial muito próxima do ministério CanZion e isto nos tem alegrado muito”, comenta Ricardinho Carvalho, responsável pelo departamento artístico da gravadora no país.

LANÇAMENTOS
Noemi Nonato na sede da CanZion Brasil | Foto: Marco Brito
O anúncio já foi feito com a previsão de lançamentos dos primeiros CDs nacionais. Segundo Ricardinho, o CD e o Playback “Um Certo Galileu” da Noemi Nonato chegam nas livrarias evangélicas de todo o país no final do próximo mês: “Com uma grande discografia, a cantora Noemi Nonato traz um CD quase todo autoral, somado a duas versões belíssimas!”.

Clayde Jane na sede da CanZion Brasil | Foto: Marco Brito
Também no final de junho, chegam às lojas o CD e o Playback “Nasci Pra Vencer” da Cleyde Jane: “A Cleyde Jane já inicia seu ministério solo com um CD que traz um repertório fantástico! Lindas letras e a voz marcante de uma pessoa que tem vida de adoradora!”.

Oséas Silva na sede da CanZion Brasil | Foto: Marco Brito
No mês de julho, será o novo CD do Oséas Silva que chegará às prateleiras: “Compositor de canções como ‘Milagre no Altar’, o Oséas Silva tem ministrado por todo o Brasil, impactando jovens e adultos com seu jeito de ministrar. O novo CD já está em produção e trará canções que farão parte do louvor nos cultos de muitas igrejas”.

O primeiro CD do Coral Soul Livre será lançado no segundo semestre: “Após participarem em gravações de vários cantores é o momento do primeiro CD do Coral Soul Livre. O repertório já está quase pronto e aguardamos um ótimo CD”.

Com informações da Comunicação CanZion Brasil

Nenhum comentário: