7 de maio de 2015

Marine Friesen grava primeiro CD solo

Foto: Quartel Design
Muita adoração e louvor marcaram a gravação do CD Alfa e Ômega, da cantora Marine Friesen, que aconteceu no último dia 25 de abril, na Igreja Batista da Lagoinha. “Viver aquele momento foi ver Deus fazendo infinitamente mais do que imaginei. Só posso agradecer a Deus e à minha família por estarem comigo neste momento tão especial”, afirma.

A gravação contou com a participação especial da Ana Paula Valadão, que faz dueto com Marine na canção que dá nome ao álbum. “A Ana sempre me recebeu de braços abertos e é uma inspiração para mim e toda a minha casa. Tê-la neste projeto é uma honra. Agradeço também aos pastores Gustavo, Márcio e Renata por serem uma liderança que tanto me edifica”.

Aproximadamente 60 pessoas vieram do Rio de Janeiro para acompanhar a gravação. “Alguns membros da igreja que o meu pai pastoreia viajaram horas para estar comigo neste momento especial. Foi maravilhoso contar com presença deles. Meus pais também vieram. Pude receber oração do meu pai minutos antes da gravação. Louvo a Deus por tanto cuidado da minha família e amigos”.

Segundo Marine, o álbum tem um objetivo evangelístico. “O meu desejo é que as pessoas tenham um encontro genuíno com o Alfa e Ômega ao ouvir cada canção. Independente do fim ou início do ciclo que elas estejam vivendo, que sintam a presença Dele ali. Ele permanece sobre os anos, as etapas e as gerações”.

O lançamento de Alfa e Ômega, mais um produto do selo Diante do Trono, está previsto para o segundo semestre deste ano.

Com informações da Assessoria Diante do Trono

MIX GOSPEL CEARÁ

Nenhum comentário: