26 de novembro de 2015

Filme Quarto de Guerra tem pré-estreia na região norte do Brasil

Foto: divulgação
O filme Quarto de Guerra teve sua pré-estreia na região norte do Brasil, nas cidades de Manaus (16/11), no Cinépolis Millennium, e Belém (17/11), no Cinépolis Boulevard Belém. O longa que terá estreia no dia 3 de dezembro, já emocionou mais de 700 convidados, que participaram das sessões exclusivas organizadas pela Canzión Films e foram impactados pela bela mensagem do longa a respeito do poder da oração.

DEPOIMENTOS
Estiveram presentes na avant-première, líderes como o apóstolo Renê Terra Nova, líder do Ministério Internacional da Restauração, que afirma que a mensagem do longa é “forte, com discernimento correto, divertido, mas confrontante, edificador, porém ‘lapidante!’. Um filme que representa a vida real, muito bom. Recomendo!, relatou.

Já a apóstola Lene Monteiro, líder do Projeto JUMP Brasil, também recomenda o filme e diz que “falar de Quarto de Guerra é falar que eu acredito na família, no plano divino que Deus estabeleceu para a família na Terra”.
De acordo com a pastora Ana Lúcia Câmara, líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas, “Quarto de Guerra é a graça, o amor e o poder de Deus manifesto na vida de quem entende que a oração rompe nossos argumentos e limitações".

Por fim, o diretor da Rádio Boas Novas em Belém, Greig Soares, compartilhou sua experiência e disse: “nós ficamos muito emocionados por ver um filme como esse, que valoriza a família e a ação de Deus. É um privilégio fazer parte desse momento”.

Após o evento, muitos compartilharam com amigos nas mídias sociais a incrível experiência que tiveram com a mensagem do longa Quarto de Guerra e disseram que retornariam aos cinemas para ver novamente a produção.


Confira a lista dos cinemas que exibirão o filme Quarto de Guerra

Foto: 


Com informações da assessoria (360 WayUp)

Nenhum comentário: