10 de dezembro de 2015

Quarto de Guerra ganha mais 20 salas em segunda semana de exibição

Imagem: Divulgação
O filme Quarto de Guerra, que teve estreia no Brasil na última quinta-feira (3), vai ganhar mais 20 salas nesta segunda semana de exibição. A produção dos mesmos criadores de Desafiando Gigantes, À Prova de Fogo e Corajosos iniciou com 46 salas de cinemas pela Canzión Films e surpreendeu a todos com a excelente performance no circuito.

De acordo com dados do Registro Civil divulgados pelo IBGE, houve no Brasil um aumento de divórcios em mais de 160%, em uma década. Em um tempo de crises no país, tanto moral como social, o longa traz uma resposta e a esperança que a sociedade necessita com um enredo impactante por abordar temas como a oração e a estruturação familiar. Para a distribuidora, a presença maciça do público nos cinemas revela a necessidade urgente do país por filmes que transmitam valores cristãos para as famílias brasileiras.

Sucesso Nacional
Após alcançar o 2º lugar na média de público por salas, na semana de estreia, segundo o Rentrack, no Top 10 Brasil, ficando atrás apenas do filme Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2, o longa avança e conquista 20 novas salas no circuito até o momento.
Confira a lista dos cinemas

Redes Sociais
A película já emocionou milhares de pessoas pelo país, criando uma onda de postagens nas mídias sociais, como o Facebook, para compartilhar e incentivar a presença de famílias e grupos de amigos nos cinemas. Alguns fizeram vídeos com a hashtag #QuartoDeGuerra e bradaram nos cinemas a alegria de ter assistido Quarto de Guerra nas telonas. Outros deixaram seu recado para os amigos, indicando o filme como uma experiência imperdível.

Exibição para Grupos

Para essa produção, os cinemas abriram ao público a possibilidade de fazer reservas de salas de exibição para grupos, com valores especiais. Nesse caso é preciso entrar em contato diretamente com o gerente do cinema local onde o filme está sendo exibido.

Imagem: Divulgação


Saiba mais:

Nenhum comentário: