18 de março de 2016

Confira os artistas confirmados para a Expoevangélica 2016 em Fortaleza

Cantores da Sony Music que estarão na Expoevangélica 2016 em Fortaleza. Foto: Divulgação.

A Expoevangélica já tem data definida para sua edição de 2016. A feira de artigos e serviços cristãos acontecerá nos dias 06 a 09 de julho, no Centro de Eventos do Ceará. Em sua 11ª edição, o evento só mostra que já se tornou uma das maiores feiras de produtos evangélicos do Brasil.

Vários artistas já tem sua presença confirmada na feira. De acordo com a assessoria da gravadora Sony Music Gospel, os nomes confirmados que representam o selo são: Damares, Cristina Mel (que sempre marca presença na feira), Mariana Ava, Banda Bálsamo, Soraya Moraes que acabou de lançar seu novo disco (Shekinah), Marcela Taís, Priscila Alcântara e Leonardo Gonçalves.

Outra empresa que também divulgou os artistas de seu cast que estarão no evento foi a Som Livre. Na lista estão Daniela Araújo, Ton Carfi, Davi Sacer, Ministério Aliança do Tabernáculo, Jessyca Kids e Sandra Lima.

Foto: Divulgação.

Além dos shows com grandes nomes da música gospel nacional, o evento também contará com palestras e expositores das mais diversas áreas, relacionadas ao meio cristão.

Serviço

Expoevangélica 2016
Data: 06 a 09 de julho
Local: Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza (CE)
Mais informações: (85) 3469-9276

Por Karlos Aires (com informações de assessorias)

Nenhum comentário: