15 de março de 2016

Eli Soares lança CD e DVD "Luz do Mundo"; Confira os detalhes

Eli Soares no DVD Luz do Mundo. Foto: Divulgação.

O novo CD e DVD do cantor Eli Soares chegou às lojas brasileiras. Intitulado “Luz do Mundo”, o álbum foi gravado ao vivo no dia 22 de agosto de 2015, com um show para mais de 6 mil pessoas, na igreja ADVEC, que fica no bairro da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro.

O disco já se encontra disponível para venda no formato físico e também no formato digital, por meio das plataformas como iTunes. De acordo com a assessoria, o cantor estava ansioso para o lançamento do projeto. “Foram meses de trabalho desde a gravação até chegarmos ao lançamento. Não via a hora de ter em minhas mãos este projeto”, disse Eli, expressando sua alegria e gratidão por este novo trabalho.

O CD é composto por 13 faixas. Elas são: “Minha oração”, “Casa de Deus”, “Eu sou”, “Os anjos te louvam”, “Crente que ora”, “Amor de Pai”, “Meu amanhã”, “Me ajude a melhorar”, “Obrigado”, “Lembranças”, “O melhor lugar do mundo”, “Graça” e “Tudo que eu sou”. Já o DVD vem com 18 faixas onde os fãs podem conferir toda emoção do evento.

Site Repaginado

Juntamente com a Universal Music Christian Group, o cantor lançou um novo site, totalmente repaginado. Agora, com um novo layout, alinhado à nova identidade visual do álbum “Luz do Mundo”. Tanto o projeto visual do CD e DVD quanto o site foram desenvolvidos pela empresa mineira Quartel Design, também conhecida por desenvolver os projetos visuais do Ministério Diante do Trono. Clique aqui para conferir.

Além disso, já está liberado desde a última sexta-feira, 11, o novo clipe do cantor, com a música “Eu Sou”. O vídeo do canal VEVO (YouTube) já ultrapassou a marca de 18 mil visualizações e apresenta uma prévia do DVD.

>> Quer conferir outras notícias sobre Música Gospel? Então Clique Aqui.

Confira o videoclipe da música “Eu Sou”


Por Karlos Aires (com informações da assessoria)

Nenhum comentário: