18 de março de 2016

"Ressurreição" estreia em mais de 470 salas de cinemas no Brasil

Clavius e Lucius em cena de "Ressurreição". Foto: divulgação.

O mais novo filme cristão lançado no Brasil estreou na última quinta-feira, 17, nas salas brasileiras. “Ressurreição” que é estrelado por Joseph Fiennes e Tom Felton, está sendo exibido em mais de 470 salas de cinemas. A produção distribuída pela Sony Pictures está presente em mais de 125, entre elas as principais capitais do país.

Na nova produção, Clavius (Joseph Fiennes), um poderoso militar romano, e seu assistente Lucius (Tom Felton), recebem a missão de desvendar o mistério sobre o que aconteceu com Jesus nas semanas após a crucificação, com o objetivo de desmentir os rumores sobre o ressurgimento do Messias e impedir uma rebelião em Jerusalém.

O longa tem um visual espetacular, cenas de ação e abordagem de mistério como as de série de investigação policial, que pretende ressoar entre os espectadores cristãos e incrédulos de uma forma impactante. Enquanto se mantém fiel aos ensinamentos do Novo Testamento, Ressurreição conserva um tom atual e, ao mesmo tempo, a sensibilidade para mostrar os conflitos de um homem incrédulo ao se deparar com o inexplicável.


“Sempre quis contar uma história como essa, que parece um grande filme de Hollywood, mas quero que os cristãos que irão assistir ao filme se sintam representados de forma correta”, disse Mickey Liddel, um dos produtores do filme.
O trailer dessa superprodução contabiliza aproximadamente 1 milhão de visualizações no Youtube. Além de alcançar mais de 5.3 milhões de pessoas, com milhares de curtidas e compartilhamentos no Facebook do filme.

O longa estreia nos cinemas do país, há apenas dez dias da Páscoa, um data na qual os cristãos celebram a ressurreição de Cristo. “Ressurreição” abre ao público a possibilidade de fazer reservas de salas de exibição para grupos, com valores especiais. Para mais informações, visite o site do filme.

Em Fortaleza (CE), o filme ganhou quatro salas na primeira semana de exibição. Confira a lista.

Arcoiris Cinemas - Shopping Aldeota
Centerplex - Via Sul Shopping
Kinoplex - North Shopping (Fortaleza)
UCI - Shopping Iguatemi

Confira a lista completa

Clique na imagem para melhor visualização. Foto: Divulgação/360 WayUp.


Confira uma entrevista exclusiva com Ton Felton, que faz o personagem Lucius (curiosamente o nome do pai de seu antigo personagem em Harry Potter), um assistente de Clavius, interpretado por Fiennes.




>> Saiba mais sobre o filme “Ressurreição” por meio de nossa cobertura especial

Por Karlos Aires (com informações da assessoria)

Nenhum comentário: