10 de abril de 2016

"Deus Não Está Morto 2" estreia no Brasil em mais de 120 cidades

Cena de "Deus Não Está Morto 2". (Foto: California Filmes)

O filme “Deus Não Está Morto 2” estreou na última quinta-feira (7) nos cinemas do Brasil em cerca de 129 cidades. A produção distribuída pela California Filmes já conquistou elogios de diversos líderes e personalidades que compareceram nas pré-estreias do longa pelo país.

É o caso do Pastor Odirlei Lanaro, líder de jovens na Assembleia de Deus em Santo André que afirmou que o filme terá grande impacto entre os jovens. “Eu trabalho com um grupo de jovens e tenho certeza que esse filme vai impactar sua vida. Então, Brothers, vamos nos levantar e ir aos cinemas para assistir Deus Não Está Morto 2”, disse.

Outra pessoa que também se posicionou sobre o filme foi o cantor Adhemar de Campos que completou a ideia. “O filme nos traz a reflexão a respeito de toda a perseguição que o evangelho tem sofrido. Além disso, faz a seguinte pergunta: qual seria nossa reação como cristãos diante de uma imposição que cerceasse nossa liberdade de culto?” Ele aproveita e convida o público para comparecer aos cinemas na estreia e ser desafiado assim como a professora Grace (Melissa Joan Hart) no longa a compartilhar sua fé.


A ex-apresentadora do programa infantil “Bom Dia e CIA”, Maísa Silva, ficou empolgada e deixa seu recado. “Eu já assisti ao primeiro filme com toda minha família e assistir ao Deus Não Está Morto 2 foi uma experiência incrível. Além disso, minha cena favorita no novo longa sem dúvida foi a parte que o coral canta a música para a professora, fiquei muito emocionada”, pontuou.

De acordo com a assessoria, a produção será exibida em aproximadamente 129 cidades pelo Brasil, mas esse número pode aumentar de acordo com presença do público nos cinemas. Portanto, os primeiros dias são fundamentais para a permanência do filme nas telonas e comparecer nos cinemas na primeira semana de exibição é primordial.

Ferramenta de Evangelismo

Ygor Siqueira, diretor da empresa 360 WayUp, responsável por trazer o filme para o Brasil, juntamente com a California Filmes, declarou durante a pré-estreia de Fortaleza que o filme é uma ferramenta de evangelismo. “No dia 7 de abril o filme estreia nos cinemas do Brasil. Ele não trás uma bandeira denominacional, por isso você pode usar esse filme como uma ferramenta estratégica para o seu ministério. Para que você possa usar essa ferramenta que é o cinema para alcançar aquela pessoa que nunca pisaria numa igreja ou nunca pisaria numa célula ou realmente está totalmente afastado”, disse.

Assista com sua igreja

Os exibidores do filme permitem que você se junte com sua turma para sessões exclusivas. Além disso, você pode contar com valores especiais. Para isso, basta enviar um e-mail para fazer sua reserva: deusnaoestamorto2@californiafilmes.com.br

Cobertura Especial

Nosso blog está fazendo uma série de matérias especiais sobre o filme "Deus Não Está Morto 2", além de sorteios de ingressos para ver o longa nas telonas. Os sorteios são realizados pelas nossas redes sociais. Fique ligado em nossa fanpage para mais informações. Clique aqui para ler mais matérias sobre o filme.

Confira o trailer do filme


Por Karlos Aires (com informações da assessoria)

Nenhum comentário: