2 de agosto de 2016

Clipe "Christ in Me" de Jeremy Camp ultrapassa 1 milhão de visualizações na VEVO

Frame do videoclipe "Christ in Me" de Jeremy Camp. (Foto: Reprodução).

O videoclipe da música "Christ In Me" de Jeremy Camp ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações em seu canal oficial no Vevo. O vídeo que foi lançado em abril promove o single que é uma das faixas do mais recente disco do artista: “I Will Follow”.

O CD tem distribuição no Brasil pela CanZion e pode ser encontrado nas melhores lojas do ramo. A canção, que é uma balada pop esteve também entre as 10 mais tocadas em rádios cristãs de acordo com a Billboard.

O hit do nomeado ao Grammy também esteve na lista Top 15 da parada de audiência nacional cristã depois de passar três semanas sendo tocada nas rádios.

Composta por Jeremy e Bernie Herms, “Christ in Me” retrata a busca do ser humano por tentar preencher o vazio nas coisas do mundo e não em Deus. “O mundo diz que ele nos faz felizes, mas só quer nos sufocar e escravizar. Mas em Cristo, somos salvos e libertos. No clipe, quem assiste pode ver que comparamos Jesus ao ar que respiramos, pois só Ele pode nos dar a vida.", afirmou o cantor.

Nova Turnê

Em tour de divulgação do disco “I Will Follow” pelos Estados Unidos, Jeremy Camp estará em diversas cidades entre elas Califórnia, Georgia, Ohio, Michigan e Pensilvânia. Depois da recente tour de Rock & Adoração “Roadshow” na trekking arena, o cantor embarcou na "I Will Follow Tour” com Mandisa e convidados especiais como “Finding Favour”.

Confira o clipe:


Por Karlos Aires (com informações da assessoria)

Nenhum comentário: