21 de setembro de 2016

Novo disco de Britt Nicole chega ao Brasil em outubro, pela CanZion

"Britt Nicole" é o quarto disco da cantora que ficou conhecida no Brasil com o hit "Gold". (Foto: Divulgação).


A cantora pop Britt Nicole anunciou a chegada de mais um disco, o quarto de estúdio, causando alvoroço nas redes sociais e deixando os fãs desesperados. O novo projeto, que leva o nome da artista – Britt Nicole - tem lançamento mundial previsto para o dia 7 de outubro e será distribuído pela CanZion.

Dois singles já foram lançados: "Be the change" e "Through Your Eyes". Por meio dessas duas canções, podemos perceber uma evolução musical forte, com sonoridade semelhante ao “Glory”, novo CD de Britney Spears, e traz influências de Ariana Grande e Justin Bieber.

Depois de quatro anos de espera após o grande sucesso do hit "Gold", música pela qual a cantora ficou conhecida no Brasil, o novo disco contará com 14 canções (na versão Deluxe) que misturam ritmos contagiantes e letras que trazem uma Britt mais experiente e, acima de tudo, verdadeira.

Capa do quarto CD de Britt Nicole.
Foto: Divulgação).
“Existem músicas sobre meu casamento, amigos e fé. É um disco que representa quem realmente sou. Gosto de compor particularmente para aqueles que se sentem sozinhos, feridos e à procura de esperança. Meu objetivo é ser sempre autêntica e oro para que os que precisam ouçam e se identifiquem”, disse Britt.

"Be the change" e "Through Your Eyes" já se encontram disponíveis no canal oficial da artista no Vevo. Confirmando a aprovação da música, "Through Your Eyes", por exemplo, subiu rapidamente nas paradas de sucesso das rádios americanas, alcançando o TOP 10 em muitas delas. A música, escrita por Britt e Ben Glover, segue a linha motivacional, assim como "Gold", e fala sobre o favor de Deus por nós:

"Porque Você ficou ali. E me libertou das mentiras. Você me disse que eu tinha algo bonito por dentro. Você trouxe vida a uma parte de mim que eu pensei ter morrido. Porque Você estava lá até eu conseguir me ver. Eu me vi através de Seus olhos", diz a letra.

Confira o hit “Through Your Eyes":


Por Karlos Aires (com informações da assessoria)

Nenhum comentário: