14 de setembro de 2016

Paulo Nazareth, Guilherme Kerr e Gerson Borges se apresentam de graça hoje, em Fortaleza

Paulo Nazareth, Guilherme Kerr e Gerson Borges se apresentam em Fortaleza no Shopping Via Sul (Foto: Reprodução).


Os músicos Paulo Nazareth, Guilherme Kerr e Gerson Borges estão em uma turnê voluntária pelo Brasil em prol da ONG ChildFund que atua na nação desde 1966.

Eles já passaram por São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e encerram as apresentações na capital cearense nesta quarta-feira (14) no Teatro do Shopping Via Sul às 20h com entrada franca.

Desde o início o projeto tem servido de maneira efetiva no desenvolvimento social de crianças, adolescentes e jovens carentes, e para marcar os 50 anos da instituição no Brasil, os artistas se voluntariaram para as apresentações.

Sobre a proposta, o músico e escritor Gerson Borges comentou as motivações que baseiam os eventos. “Eu estou muito feliz por fazer parte do elenco de voluntariados para estas apresentações em prol da ChildFund Brasil, que é uma instituição séria que ajuda milhares de famílias”, disse.

“Com os shows queremos mais que simplesmente entreter, nosso propósito é chamar a atenção das pessoas, explicar os projetos da organização e conscientizar quanto a importância de ser um doador”, afirmou.

Para ser um padrinho, basta ligar no 0300-313–2003 (custo de uma ligação local) ou acessar apadrinhamento.org.br

Sobre o ChildFund Brasil – Fundo para Crianças

O ChildFund Brasil - Fundo para Crianças é uma organização internacional de desenvolvimento social e proteção infantil. Desde 1966, a organização atua de forma independente no país e desenvolve programas sociais para superar as causas da pobreza. A instituição é afiliada ao ChildFund International, fundado em 1938 e presente em 57 países.

Por Karlos Aires (com informações da assessoria)

Nenhum comentário: