6 de outubro de 2016

Confira o novo lyric vídeo do Ministério Mãshîah: “Eu não sou dos que retrocedem”

O Ministério Mãshîah divulgou a nova música. (Foto: Divulgação).


O Ministério Mãshîah lançou o lyric vídeo da música “Eu não sou dos que retrocedem” na última sexta-feira (30). A canção faz parte do repertório do disco “Milagre Inesperado”, distribuído pelo selo digital da Universal Music Christian Group (UMCG).

O vídeo está disponível na plataforma VEVO, o maior canal de músicas da internet. A produção ficou a cargo de Kleiton Martins e o vídeo é de Lucas Stork Filmes.

“Acreditamos que o lyric vídeo é uma excelente ferramenta para divulgar nossas canções. A maioria das igrejas coloca as letras dos hinos na hora do louvor, assim fica mais fácil memorizar a canção”, explica Marcelo Bastos, líder do Ministério.

Meio Digital

A música “Reconstruindo os muros” já teve mais de 180 mil acessos e ‘Milagre inesperado’ mais de 35 mil visualizações. Por isso, o ministério decidiu seguir investindo nessa ferramenta.

O projeto “Milagre Inesperado” está disponível nas plataformas digitais e traz ao todo 11 faixas.

O grupo gravou o DVD “Milagre Inesperado” em Fortaleza, no início do ano. Marcelo contou, na época, que sabia que Deus estava no controle de tudo.

"Estamos muito felizes e gratos a Deus porque estamos vivendo o Milagre Inesperado nas nossas vidas. É uma expectativa muito grande, contudo temos a certeza que Deus está no controle de tudo. Afinal tudo é dEle, por Ele e para Ele", pontuou.

Assista ao lyric vídeo “Eu não sou dos que retrocedem”:



Por Karlos Aires (com informações da assessoria)

Nenhum comentário: