3 de outubro de 2016

Jefferson Karlos conta como foi resgatado da morte quando criança: "Deus me trouxe de volta à vida"

Jefferson Karlos entregou a vida aos 8 anos e serve a Deus por meio da música. (Foto: Divulgação).


Jefferson Karlos nasceu num lar cristão. Aos 8 anos ele aceitou Jesus como único e suficiente salvador. Desde então, ele vem servindo a Deus por meio da música. Mas, antes mesmo de nascer, ele já tinha história para contar. O jovem cantor é a prova viva de que Deus tem tudo planejado.

“Com poucas semanas de gestação minha mãe foi diagnosticada com uma grave doença e ela foi orientada pela medicina a abortar. Mas Deus, através de uma profecia, revelou o propósito da minha vida, livrando-me de toda enfermidade. Eu nasci uma criança saudável e cheia de vida”, disse o cantor.

Além disso, ele disse que chegou a ressuscitar, em outro episódio. “Logo com poucos dias de vida eu estava no colo da minha mãe, quando ela de repente tropeçou e eu cai. Eu tive uma fratura no crânio, ficando desacordado e vindo a óbito. Mas novamente, através de um milagre, Deus me trouxe de volta à vida, confirmando assim a promessa feita para minha vida”, contou.

Jefferson é músico autodidata, mas sempre buscou ouvir todo tipo de música cristã. “A música sempre tocou meu coração. Com inicio do meu ministério em 2013, comecei a me dedicar ao meu instrumento, o violão, e a estudar canto”, explicou.


Questionado sobre os trabalhas já lançados, Jefferson responder: “Um trabalho, denominado ‘Caminho’. Esse trabalho tem por objetivo mostrar o verdadeiro caminho, que é Jesus. Um caminho de amor, sem se importar com a religiosidade, mas apenas com a adoração a Ele”, disse.

“Sobre a parte musical, poderíamos definir com um CD de Rock/PopRock, com uma pitada de Worship. O que mais me marcou nesse projeto foi ver a provisão de Deus quanto à parte financeira, pois não tinha condição de gravar um CD com essa qualidade e Deus cuidou de todos os detalhes pra mim. Destacaria a musica ‘O que você precisa?’, a qual lançamos recentemente com um videoclipe, com uma mensagem evangelística”, ressaltou.

Confira o videoclipe da música "O que você precisa":



Por Karlos Aires (com informações da assessoria)

Nenhum comentário: