5 de outubro de 2016

Ministério Vou Clamar lança álbum independente: “O Poder do Clamor”

Confira o clipe do Ministério Vou Clamar. (Foto: Reprodução).


O Ministério Vou Clamar lançou o disco “O Poder do Clamor”, projeto independente que traz um repertório de 14 faixas que estão disponíveis nos formatos físicos e digitais. O álbum contou com a produção musical do guitarrista Beto Moraes e teclados de Kleyton Martins, conhecido por seus trabalhos ao lado do cantor Kleber Lucas e Davi Sacer.

De acordo com assessoria, a maioria dos integrantes do Vou Clamar são oriundos de igrejas ligadas ao Ministério Apascentar. Adriano Brito e Paulo Tauil são da unidade localizada em Nova Iguaçu, da qual surgiu o grupo Apascentar de Louvor, o antigo Toque no Altar.

Em 2012, a banda foi formada através de uma parceria do vocalista Adriano com o guitarrista e amigo Beto Morais.


Para somar com eles, se integraram Leandro Venicio (vocal), Iderlan Serafim (baixo), Emerson Trindade (bateria) e Alex Binoti (teclado). Atualmente, o grupo soma sete membros, que frequentam diferentes igrejas do Rio de Janeiro mas, mesmo assim, atuam juntos no cenário musical. Paulo Tauil, ainda, é responsável pelas agendas e assessoria do grupo.

Os membros da banda afirmam que Deus tem marcado o grupo todos os dias. “Há quatro anos Deus sustenta este ministério para a realização de um grande sonho e para um grande propósito. Deus tem marcado cada um dos músicos e cantores do grupo com algo que os abençoa em todos os dias: o forte desejo de servir à igreja do Senhor Jesus”, disseram.

Confira a lista de músicas do CD “O Poder do Clamor”

01. Celebremos
02. Tua presença é o meu prazer
03. Minha vez vai chegar
04. Ao amanhecer
05. Milagre no vale
06. Desejado das nações
07. Vou clamar
08. 24 anciãos
09. Aquele que habita
10. Faz renascer os meus sonhos
11. Dias de Ezequiel
12. Tuas promessas viverei
13. Incomparável
14. Teu amor

Confira o clipe da música “Vou Clamar”:



Por Karlos Aires (com informações da assessoria)

Um comentário:

vivendoomilagreblogspot.com.br disse...

Esse ministério é promessa de Deus. Benção pura.