6 de outubro de 2016

Saiba dos bastidores de Traga o Céu pra Mim”. o novo disco da Banda LC21

Banda LC21 


A banda cristã LC21 lançou, pelo seu selo independente “AR Music”, o disco “Traga o Céu pra Mim”. O projeto do grupo carioca foi produzido pelo pastor Artur Filho e pelo produtor Rogerio Vieira, um profissional experiente e premiado que assina a autoria de duas faixas: “Reina Sobre Nós” e “Deus Poderoso”.

Na nova produção, a parceria gerou um CD que com composições que falam da graça de Deus e com uma qualidade musical surpreendente no seu resultado final.

O disco vem com 12 faixas e traz como single de trabalho a música “Tudo Que Eu Mais Quero”, que fala do anseio que todo cristão tem de chegar vitoriosamente ao céu e lá receber o abraço de Deus. A música já está sendo reproduzida nas principais rádios gospel do país e seu videoclipe, produzido por Vlad Aguiar, já conta com mais de 1 milhão visualizações no YouTube.

O pastor Artur Filho assina a maioria do repertório, contando também com a parceria de sua esposa Renata Ramos, que por sua vez, com sua voz marcante, trouxe uma interpretação belíssima ao projeto.

Resposta de oração

As composições nasceram das pregações do casal e também dos momentos de vida que atravessaram. Este é o caso da canção que dá título ao álbum: “Traga o Céu pra Mim”. Ela fala da resposta milagrosa de uma oração feita num momento de grande luta, quando sua filha ficou internada em um hospital.

O CD é recheado de músicas que podem ser cantadas nos momentos de adoração das igrejas, como “Filho de Davi”, “Tua é a Glória”, “Não Importa” e “Novamente”. Além disso, a banda trouxe novidades, ao mesclar seu estilo musical do pop rock com a música eletrônica moderna, nas faixas: “Levantar as Mãos” e “Sem Cessar”.

Adoração para todos

A banda LC21 tem se destacado na música gospel nacional e consegue agradar vários públicos e idades. Seu sucesso também tem se refletido nas suas redes sociais que crescem diariamente. Sempre envolvidos com novidades, estas redes sociais trazem muitos clipes, lyric vídeos, fotos, palavras devocionais, testemunhos, em uma interação diária com seus amigos e seguidores.

Confira o videoclipe da canção “Reina Sobre Nós”:


Por Karlos Aires (com informações da assessoria)

MIX GOSPEL CEARÁ

Nenhum comentário: