23 de novembro de 2016

“Tem uma mensagem importante para compartilhar”, diz Ricardinho Carvalho sobre o filme “Para Sempre”

Ricardinho Carvalho, diretor de marketing da CanZion Brasil em entrevista para o Mix Gospel Ceará. (Foto: Reprodução).


O diretor de marketing da CanZion Brasil, Ricardinho Carvalho, esteve em Fortaleza na última segunda-feira (21) para a pré-estreia do filme “Para Sempre”, o último longa cristão a ser exibido nos cinemas do Brasil nesta ano. A capital cearense foi a primeira cidade a receber a pré-estreia. Outras cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia e Belo Horizonte também irão receber.

Em entrevista exclusiva para o Mix Gospel Ceará, Ricardinho compartilhou o motivo do filme “Para Sempre” ser o escolhido. [Você pode conferir a entrevista na íntegra no final da matéria]. “A preocupação da CanZion desde quando Deus deu a visão para o Marcos Witt, foi o que compartilhar. É o passo que a gente tem quando vai escolher um cantor para caminhar junto. E com o filme não foi diferente. Existiu o ‘Quarto de Guerra’, olhamos e vimos que tinha uma mensagem importante para compartilhar. Assistimos o ‘Para Sempre’ e entendemos que existe uma mensagem importante para compartilhar”, disse.

Para o diretor, o filme pode evitar a necessidade de um “Quarto de Guerra” no futuro dos casais. “Eu estava comentando há pouco, espero que o ‘Para Sempre’ nós ajude a não precisar de um ‘Quarto de Guerra’ lá na frente. A gente recebeu tanto testemunho de casamentos que foram restituídos graças ao filme. O filme foi uma ferramenta para que o Espírito Santo operasse. E agora a gente já quer começar com um filme de um casal jovem que já sabe o que é o amor que tudo suporta”, ressaltou.

A experiência mais próxima da realidade

O filme levou 18 anos para ser desenvolvido e diversos cenários que aparecem na tela fizeram parte realmente da vida do jovem Michael Boyum. Ricardinho avalia a realidade das cenas. “O roteiro foi praticamente escrito pela mãe do Michael. Então, é algo realmente surpreendente, por isso que o filme toca tanto. Porque ele é real mesmo, ele não é 'baseado'. Então, o casamento foi filmado na igreja onde o Michael casou. É algo realmente surpreendente. São propósitos de Deus e tudo isso converge para que a mensagem toque mais fundo”, diz.

Vá na primeira semana

Ricardinho alerta que é importante ir na primeira semana de exibição para que o cinema perceba a força do longa e abra mais salas para a produção. “O cinema é muito matemático. Então, se o filme começa a passar no cinema e a gente tem uma ocupação pequena das salas, o filme começa a perder força e começa a ser tirado das salas. Se o filme começa a ter uma ocupação muito grande, ai os cinemas se interessam mais e começam a aumentar o número de sala”, informou.

“O Quarto de Guerra começou com 33 salas e a gente chegou na oitava semana em torno de 100 salas, porque o filme foi crescendo. Então, a gente fala isso, não deixe para ir na segunda ou na terceira semana, venha na primeira”, finalizou.

Confira a entrevista na íntegra:



Por Karlos Aires

MIX GOSPEL CEARÁ

Nenhum comentário: