4 de dezembro de 2016

Após 14 anos de produção, filme cristão "Para Sempre" chega aos cinemas do Brasil



Com estreia prevista para 08 de dezembro em todo país, muito já se comenta sobre a história central do filme “Para Sempre”, baseado na corajosa luta da família Boyum contra a leucemia. Mas, diferente da resposta do público, que veio de forma rápida, a concepção do filme, distribuído no Brasil pela Canzion Films, durou anos.

Tudo começou com Bonnie Boyum, a mãe de Michael Boyum, jovem que contraiu a doença. Ela conheceu Michael Linn, produtor e diretor do filme, e juntos, trabalharam por anos até o início das filmagens que duraram apenas alguns meses.
“Eu sonhei com esse filme por 18 anos e trabalhei intensamente com o Linn sabendo que um dia íamos filmar. Linn sempre me dizia: ‘No tempo de Deus, Bonnie’. Então, eu tive que ser paciente e nunca duvidei”, contou.

Preocupado com a autenticidade da história, Michael Linn e equipe filmaram nos mesmos locais onde tudo aconteceu, incluindo as casas das famílias Boyum e Larson, e a igreja onde Michael e Michelle se casaram, em Minnesota, EUA. E o resultado dessa história, que sensibilizou Linn há anos atrás, se tornou realidade e em breve poderá ser visto nos cinemas brasileiros.


O diretor Michael Linn junto com seu irmão Marc Linn preparando uma das cenas do filme "Para Sempre".
(Foto: Divulgação).
“Finalmente ver esse filme sendo lançado nas telonas é incrível. Tenho que me beliscar! Precisei descobrir de que forma contar essa história à altura das famílias. Estamos todos orgulhosos com o resultado. Ele foi feito com muito amor”, conclui Michael Linn, que trabalhou em "Para Sempre" junto com sua mãe Carolyn Linn e seu irmão gêmeo Marc.

Contando a história real de Michael e Michelle, interpretados pelos atores Stephen Anthony Bailey e Madison Lawlor, respectivamente, “Para Sempre” retrata o momento em que o sonho do jovem casal de ter um futuro juntos é interrompido pela doença de Michael. Com isso, eles terão de enfrentar as circunstâncias que vão testar os limites do seu amor e da sua fé nesse filme emocionante.


Confira o trailer:



MIX GOSPEL CEARÁ

Nenhum comentário: