4 de dezembro de 2016

Confira detalhes sobre o primeiro CD gospel de Nãna Shara, ex-SNZ: "Novo Céu"

Nãna Shara lança seu primeiro CD gospel: "Novo Céu". (Foto: Divulgação).


A cantora Nãna Shara, ex SNZ e filha de Baby do Brasil, lançou recentemente seu primeiro CD gospel, intitulado “Novo Céu”. O álbum já pode ser comprado nas melhores lojas do Brasil e também pode ser baixado pelas plataformas digitais como iTunes e Google Play. Ainda se tem a opção de ouvir gratuitamente pelo Deezer ou Spotify. Inclusive, no fim dessa matéria você encontra o player para ouvir.

Nãna ficou bastante conhecida no Brasil quando formou o grupo pop SNZ com suas outras duas irmãs, Zabelê Gome e Sarah Sheeva (hoje, pastora evangélica). Se você tem pelo menos 20 anos, certamente lembrará de "Retrato Imaginário" ou da saudosa "Nothing's Gonna Change My Love For You" (Nada vai tirar você de mim), que foi tema da novela global "Um Anjo Caiu do Céu".

O projeto lançado pela Universal Music Christian Group traz ao todo 12 faixas, todas compostas pela Pastora Nãna Shara, que também é filha do guitarrista Pepeu Gomes.


Dentre as músicas do álbum, destaca-se o primeiro single, “Eu Escolhi Esperar Firmado na Rocha”, que conta com a participação especial de seu esposo, o Pastor Brinco. Outra novidade é o lançamento de um videoclipe. A canção escolhida foi “Deus Vai Realizar Meus Sonhos”, música composta pela cantora em parceria da com a sobrinha, Rannah Sheeva. O filme foi gravado em Nova Iorque (EUA), e conta com a direção de Marco Túlio.

Totalmente autoral

Capa oficial do CD "Novo Céu" de Nãna Shara. (Foto: Divulgação).
Nãna Shara falou da expectativa pelo lançamento do CD: “Esperei mais de dez anos por esse momento. Esse é um trabalho totalmente de minha autoria e com a minha produção musical. São composições que contam e cantam as minhas experiências com Deus no decorrer da minha caminhada. Fiz questão de trabalhar em cada detalhe desse álbum, para que ele ficasse com a minha cara e identidade musical”, comentou.

A cantora ainda revela um pouco da trajetória desse projeto: “Além das muitas experiências que compartilho nas letras e da participação especial do meu esposo Brinco, na canção ‘Eu escolhi esperar firmado na Rocha’, o álbum tem uma música muito forte, ‘Livre’, que é a canção do meu testemunho, na qual conto um pouco da minha história e de como Deus transformou a minha vida”.

Confira as faixas do CD “Novo Céu”:

01. Deus vai realizar meus sonhos
02. Novo céu
03. Feliz da vida
04. Jonas
05. Só Deus
06. Eu descobri
07. Eu escolhi esperar firmado na rocha (Feat. Brinco)
08. Sem você não dá mais
09. Ele é Tudo o que Eu Preciso
10. Livre
11. Entrega
12. Jonas (Remix)

Ouça pelo Deezer:


Por Karlos Aires (com informações da assessoria)

MIX GOSPEL CEARÁ

Nenhum comentário: