4 de dezembro de 2016

Ouça “Impossible Things”, música de Chris Tomlin com participação de Danny Gokey

Chris Tomlin gravou música com Danny Gokey em seu novo disco. (Foto: Divulgação).


Chris Tomlin divulgou em seu canal oficial do YouTube mais uma música de seu novo CD: “Never Lose Sight”. A novidade é que a canção ganhou a participação especial do ex participante do reality show musical American Idol (a versão original de “Ídolos”), Danny Gokey.

Mais conhecido por grandes sucessos como “How Great Is Our God” e “Our God”, Tomlin promete emplacar novas canções de adoração pelo mundo.

Depois de apresentar ao público quatro singles inéditos, o cantor lançou “Impossible Things”, nome da música que pode ser vista e ouvida através do lyric vídeo no final dessa matéria.


“Never Lose Sight (Deluxe Edition)” já chegou ao Brasil pela CanZion. O dueto de Chris e Danny, que atualmente é ministro de louvor nos Estados Unidos, foi bastante aguardado pelos fãs dos dois adoradores.

Além de Danny, “Never Lose Sight”, décimo álbum de estúdio da carreira de Chris Tomlin, conta com participações da líder do Jesus Culture, Kim Walker-Smith em “First Love” e Matt Maher, Matt Redman e Jason Ingram em "Kyrie Eleison".
Confira a lyric vídeo de “Impossible Things”:


Por Karlos Aires (com informações da assessoria)

MIX GOSPEL CEARÁ

Nenhum comentário: