27 de janeiro de 2017

Franklin Graham: "Madonna deveria ter vergonha de ameaçar explodir a Casa Branca"

Franklin Graham (esquerda) e a cantora Madonna (direita). (Foto: Reprodução).


O Reverendo Franklin Graham falou abertamente contra a cantora Madonna, que ameaçou "explodir a Casa Branca", em seu discurso no recente protesto “Women's March” em Washington DC (EUA). "O que você acha sobre os comentários de Madonna no #WomensMarch e manifestação de protesto em Washington na semana passada?", perguntou Graham no Facebook.

"Ela disse que estava ‘zangada’ e ‘indignada’, mas ela não parou por aí. Ela continuou dizendo que ‘tinha pensado muito sobre explodir a Casa Branca’. O que? Explodir a Casa Branca?”, Franklin continuou.

“Isso é uma ameaça direta ao presidente dos Estados Unidos. Ela deveria ter vergonha”, ressaltou.

Franklin acredita que a cantora deu um passo longe demais com suas palavras ameaçadoras. "A vulgaridade em seu discurso foi terrível, mas isso está passando dos limites e está errado”, ele escreveu.

“Eu espero que o Serviço Secreto tome medidas para deixá-la entender o quão sério isso é. Nós certamente não precisamos de quem está no centro das atenções incentivando a violência, precisamos nos unir como uma nação. É um novo dia. Com a ajuda de Deus e Sua misericórdia podemos fazer mudanças para melhor”, pontuou.

Confira o discurso de Madonna (em inglês):


Por Karlos Aires (com informações do site Hello Christian)

MIX GOSPEL CEARÁ

Nenhum comentário: