30 de março de 2017

Filme “A Cabana” estreia dia 6 de abril, no Brasil

Filme “A Cabana” estreia dia 6 de abril, no Brasil. (Foto: Divulgação).


Se você ainda não leu um dos livros mais comentados e vendidos da década, você precisa conhecer a emocionante história de Mack Phillips. Apesar das críticas, “A Cabana” é uma obra que todo mundo já ouviu falar, ou pelo menos já viu nas prateleiras das livrarias. Quem nunca se deparou com a bela capa nas Lojas Americanas com a etiqueta: “Apenas R$9,90”?


O livro  de William P. Young foi lançado em 2007 nos Estados Unidos. Agora, a história ganha as telonas do mundo. Aqui no Brasil, o filme estreia no dia 6 de abril. Dirigido por Stuart Hazeldine, roteirista de “Exame”, o filme apresenta a história de Mack Phillips, interpretado por Sam Worthington. Mack é um homem que viveu um drama pessoal com o desaparecimento de sua filha Missy, uma menininha de seis anos.


Nessa parte do livro, você já deve ter enxugado o rosto várias vezes. Enquanto o ferido Mack Phillips ainda se vê sem motivos para viver, diante da fatalidade que abalou sua família, ele recebe uma misteriosa carta divina, que o convida a voltar para a cabana onde sua filha foi encontrada morta. Nesta missão, ele se encontra com Deus, ou melhor “Papa”, como ele costumava chamar.


No longa, Deus é interpretado por Octavia Spencer. Mack é surpreendido por revelações e ensinamentos, que irão ajudá-lo a superar a depressão causada pelo trauma de perder a filha.


Além de Sam Worthington e a candidata ao Oscar Octavia Spencer, o elenco traz a brasileira Alice Braga, juntamente com Radha Mitchell e Graham Greene. Apesar de ter sido publicado em 2007, “A Cabana” só chegou ao Brasil um ano depois e vendeu cerca de três milhões e meio de cópias. No mundo todo, foram mais de  20 milhões de cópias.


Ficha técnica
Direção: Stuart Hazeldine
Elenco: Sam Worthington, Oscar Octavia Spencer, Alice Braga, Radha Mitchell, Graham Greene
Classificação: 12 anos
Distribuição: Paris Filmes


Confira o trailer de “A Cabana”:





Por Karlos Aires (com informações da assessoria)
MIX GOSPEL CEARÁ

Nenhum comentário: