4 de julho de 2017

Confira os detalhes de Betel, o novo CD do Renascer Praise

Bispa Sônia ministra no Renascer Praise 20 - Betel. (Foto: Divulgação).


Muitos conhecem o Renascer Praise há muitos anos. Eu, particularmente, conheci com o hit “Mil Graus” cantado por uma das vozes mais versáteis do Brasil, Clóvis Pinho (que na época ostentava dreads de forma louvável). Resolvi comprar o disco daquele ministério que até então era desconhecido para mim. Tempos depois, o Mix Gospel Ceará recebeu um pacote da Universal Music Christian Group com o CD “Daniel”, o 19º projeto da Renascer e confesso que curti a sonoridade.

Apesar de muita gente dizer que o disco foi um fiasco, eu entendi a “pegada” e musicalmente falando, umas 4 estrelinhas pro álbum. Podem dizer que sou generoso, vai. Agora, recebemos o disco “Betel”, que comemora 20 anos de ministério. Pelas imagens já liberadas no youTube percebe-se uma grande festa de celebração pelas duas décadas de atuação da Bispa Sônia e CIA.

Tá, mas vamos ao que interessa de fato, não é? O que o novo disco do Renascer Praise tem de bom? Posso destacar que esse tem mais personalidade que o anterior “Daniel”, que foi taxado de Thalles Roberto e Renascer Praise pelo alto grau de colaboração do cantor com o ministério. Dessa vez, ele fez participação especial cantando “Apenas Uma Ordem” e “Israel de Deus”.

Mais informações

O disco foi gravado no dia 10 de dezembro de 2016, na Renascer Arena – antigo Ginásio da Portuguesa, em São Paulo. “O evento reuniu mais de 6 mil pessoas, que vieram de diversas regiões do país. Com uma mega estrutura de som e iluminação, sob muitos aplausos o Renascer Praise subiu ao palco e iniciou de maneira eletrizante o show comemorativo pelos seus mais de 20 anos de história, com o clássico Na força do louvor”, diz o release enviado para o blog.

Betel vem com 15 faixas, sendo 3 regravações: “Na Força do Louvor”, “Promessas” e “Plano Melhor”, que foram escolhidas pelo público através de votação popular. Posteriormente eu devo publicar minhas impressões (mais aprofundadas) sobre o disco que com certeza deverá ter mais êxito que o anterior.

- SORTEIO -

E para você que leu tudinho e chegou até aqui, parabéns! Como forma de agradecimento, vou sortear dois CDs. Para participar, basta comentar no vídeo onde eu faço o Unboxing dos álbuns “Betel”. Comente o que você quiser e já estará participando. Serão dois ganhadores e o resultado será divulgado no dia 14 de Julho, em nossa fanpage. Regrinhas básicas: o participante deve curtir a Fanpage (onde será divulgado o resultado) e se manifestar com um “Eu ganhei” nos comentários. Isso vai facilitar a vida deste jornalista que vos escreve.

Ah, é bom que more no Brasil também, certo? No mais, espero que vocês tenham gostado de mais um unboxing e informações sobre mais um álbum cristão nacional. Clique na imagem abaixo para assistir o vídeo e comentar. Aproveita e clica no "joinha", tá?

Clique na imagem para assistir o vídeo e participar do sorteio. Instruções acima.


Por Karlos Aires

MIX GOSPEL CEARÁ

Nenhum comentário: