2 de agosto de 2017

Diante do Trono lança CD "Imersão 2" com exclusividade na Deezer

Capa do CD "Imersão 2". (Foto: Divulgação).


O Ministério de Louvor Diante do Trono irá lançar o CD “Imersão 2” nesta sexta-feira (4) com exclusividade na plataforma de streaming digital Deezer. Gravado em abril deste ano durante o Congresso Adoração, Intercessão e Missão Diante do Trono, o disco vem com 12 canções espontâneas, seguindo a linha do projeto anterior.

Gustavo Soares, esposo da cantora Nívea Soares e que atuou como tecladista do Diante do Trono por anos, assina a produção musical. Já a direção geral é de Ana Paula Valadão Bessa, líder do grupo. Diferente do primeiro “Imersão”, lançado em 2016, que foi gravado em formato acústico, esta nova edição conta com a participação do público.

Ana Valadão detalha: “No Imersão 2 demos mais um salto de fé, que foi ser espontâneos diante de uma multidão. A experiência foi maravilhosa, pois a voz da Igreja é como o som de muitas águas”.

Transmissão Ao Vivo

E para compartilhar essa novidade com todos, a cantora fará, direto de Belo Horizonte, uma transmissão ao vivo pelo Facebook a convite da Deezer. A líder de louvor fará um pocket show que será transmitido simultaneamente pelo perfil do Facebook da Ana Paula e também do Diante do Trono. Será um momento muito especial no qual eles terão a oportunidade de falar com os fãs sobre seu novo projeto e seu ministério.

Ana Paula Valadão fara uma live para lançar o projeto digital. (Foto: Reprodução).


Aproveite e ouça o CD “Imersão” na Deezer. Clique no player abaixo:


Por Karlos Aires (com informações da Lagoinha e assessoria)

MIX GOSPEL CEARÁ

Nenhum comentário: