21 de agosto de 2017

"Em Defesa de Cristo" estreia dia 14 de setembro no Brasil

O filme estreia dia 14 de setembro no Brasil. (Foto: Divulgação).


A história de um ateu que se ao contestar o cristianismo acabou se convertendo foi transformada em filme e ganhará exibição no Brasil. No dia 14 de setembro estreia “Em Defesa de Cristo”, mais um excelente longa que vem para a nação em parceria da distribuidora Califórnia Filmes com a 360WayUp.

Após lançarem os sucessos “Você Acredita?” e “Deus Não Está Morto 2”, com mais de meio milhão de espectadores apenas no Brasil, “Em Defesa de Cristo” chega para trazer uma mensagem impactante. Baseado no livro best-seller homônimo, o filme conta a história de Lee Strobel, um jornalista conservador e linha dura que acaba de ganhar uma promoção no jornal em que trabalha.

Ele é um ateu convicto e vê seu casamento desandar por causa da recente conversão de sua esposa, Leslie. à fé cristã. Com isso, ele começará uma jornada para rebater os argumentos do Cristianismo com a missão de salvar seu relacionamento, levantando fatos que podem mudar tudo que acredita ser verdade.

Grandes profissionais
Dirigido por Jon Gunn, mesmo diretor do filme “Você Acredita?”, a produção do filme conta com outros profissionais de peso na indústria cinematográfica cristã: David A.R. White, ator e produtor mais conhecido dentro do segmento, Brittany Yost, produtora de “Deus Não Está Morto 2” e “Você Acredita?”, junto com Michael Scott que leu o livro de Lee Strobel logo após produzir o primeiro Deus Não Está morto.

“Conheci a história de vida dele. Uma jornada do ateísmo para a fé e logo pensei num filme. Tão incrível que eu achei que muitas pessoas pelo mundo iriam gostar de assistir”, diz Michael.

O longa da produtora Pure Flix apresenta no elenco nomes, como: Mike Viguel (Histórias Cruzadas, Quatro Amigas), Erika Christensen, (Parenthood: Uma história de família), a ganhadora do Oscar,  Faye Dunaway (Rede de Intrigas) e Robert Forster, ator indicado ao Oscar por sua interpretação de Max Cherry no filme Jackie Brown, de Quentin Tarantino.

Confira o trailer:


Por Karlos Aires (com informações a assessoria)

MIX GOSPEL CEARÁ

Nenhum comentário: