26 de setembro de 2017

Milionário ativista gay declara guerra contra cristãos: "Nós vamos punir os maus"

Gill disse que continuará a "punir os malvados" que apoiam pontos de vista tradicionais sobre a moral sexual.
(Foto: Reprodulção).


Muito se fala de conflitos contra cristãos no Oriente Médio e na Ásia. Mas, será que o mesmo acontece na América? Talvez não na mesma escala, apesar disso, os crentes em Jesus dessa região ganharam mais um nome para interceder. O site GopUSA relatou que Tim Gill, um milionário que financia o movimento LGBT e seus aliados no Partido Democrata, declarou guerra contra religiosos.

Gill disse que continuará a "punir os malvados" que apoiam pontos de vista tradicionais sobre a moral sexual. Apesar da legalização do casamento gay em todos os 50 estados, o milionário tecnológico ressaltou que não está satisfeito com o progresso do movimento. Ele planeja usar sua imensa riqueza, influência corporativa e rede política para manipular os estados que possuem leis que protegem pessoas religiosas e que discordam da visão de mundo do movimento LGBT.

"Estamos indo para os estados mais difíceis do país", disse Gill, de acordo com uma entrevista publicada pela Rolling Stone no dia 23 de junho. "Nós vamos punir os malvados". O Sr. Gill disse que seu esforço para bloquear as contas de liberdade religiosa nos estados do sul já valeu a pena. No ano passado, a Fundação Gill reuniu mais de 100 corporações, incluindo a Coca-Cola, Google e Marriott, em um grupo chamado Georgia Prosper.

Ameaçando retirar os negócios do estado, a coalizão pressionou com sucesso o governador republicano Nathan Deal em vetar uma Lei de Restauração da Liberdade Religiosa. "Você pode obter dinheiro de fora, mas o Estado tem que possuir ele", disse Gill sobre a estratégia. Ele é um programador de software que fez sua fortuna durante o boom das dot-com e já investiu milhões no avanço do movimento LGBT.



O artigo da Rolling Stone relata um encontro de maio de 2016 em Manhattan, com Gill e outros importantes investidores na causa LGBT, além do então vice-presidente Joseph Biden. Na época, Gill disse que estava concentrado em derrotar o governador da Carolina do Norte, Pat McCrory, um republicano, em sua proposta de reeleição. McCrory havia assinado uma lei estadual que regulava os banheiros públicos, vestiários e outras instalações íntimas com base no sexo biológico.

Os oponentes da legislação disseram que a lei discriminava pessoas transgêneros. A estratégia na Carolina do Norte refletia em Geórgia. Allen B. West, jornalista do site Charisma News escreveu. “O primeiro direito individual em nossa Constituição é a liberdade de religião. Isso é um direito constitucional. Precisamos perceber algo muito simples, o Supremo Tribunal não faz lei”, publicou ela.

“Também é inconstitucional que a Suprema Corte possa acreditar que pode criar um direito - o direito ao casamento - e depois ordenar e criar uma lei que apoie a decisão de cinco juristas não eleitos. O Sr. Gill, obviamente, acredita que ele pode alavancar as empresas para promulgar sua agenda radical. É hora da comunidade cristã americana mostrar a essas empresas o poder de marketing que possuímos. Além disso, eu só tenho que perguntar, por que esse covarde não vai atrás de empresas que fazem negócios com países que condenam gays e lésbicas à morte”, concluiu.

Nenhum comentário: