13 de setembro de 2017

Paulo César Baruk lança regravação de "Palácios", hit da banda Rebanhão

Paulo César Baruk regravou a música "Palácios". (Foto: Divulgação).


Em fase de divulgação de seu novo projeto musical, o cantor Paulo César Baruk divulgou mais uma canção do CD e DVD “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2”. Conhecida por muitos, a canção “Palácios” ganhou uma roupagem bem diferente da original, gravada na década de 80 pela banda Rebanhão.

Confrontadora e poética, a canção está disponível no YouTube e o vídeo pode ser visto no canal da Musile Records. O novo disco de Baruk foi gravado em uma parceria entre o cantor e o tecladista Leandro Rodrigues.
“Palácios” foi lançada originalmente no final dos anos 80 e composta num momento de intensa crise econômica no País. Décadas depois, a regravação do single também é apresentada num contexto desafiador, repleto de incertezas e conflitos políticos.

Outras regravações
Além de “Palácios”, o projeto conta com releituras de outros clássicos da música cristã, como “Todo Som” (Resgate) e “Deus Eterno” (Oficina G3). O projeto foi gravado ao vivo no principal auditório da Universidade Mackenzie, em São Paulo, e conta com participações de Paulo Cezar, do Grupo Logos, e Laura Souguellis.

O álbum e o DVD já estão disponíveis nas principais lojas e também nas plataformas de streaming como o Deezer. Confira o vídeo de "Palácios":


Nenhum comentário: