11 de janeiro de 2018

Adam Agee lança EP solo durante pausa da Audio Adrenaline

Adam Agee segue com apresentações solo divulgando o EP "Paper Planes". (Foto: Reprodução/Instagram).


Adam Agee lançou um EP solo. Sim, o ex-vocalista de Stellar Kart (extinta banda de punk rock cristã) aproveitou uma pausa da banda Audio Adrenaline, onde atuava como vocalista, para cantar as músicas autorais do EP “Paper Planes”.

O álbum está disponível nas plataformas digitais desde o dia 26 de outubro de 2017 e vem com cinco faixas, sendo quatro inéditas e uma que na verdade é versão acústica de uma das faixas. Não há informações se ele deixou a banda Audio Adrenaline, que atualmente está sem fazer shows.

A sonoridade de “Paper Planes” fica distante do que era feito em Stellar Kart, com samples mais eletrônicos. O som do EP lembra algumas canções do disco “Sound of the Saints”, lançado em 14 de janeiro de 2016, onde Adam estreou sua participação como vocalista.

Adam Agee é mais conhecido por ter sido o vocalista da Stellar Kart, emplacando sucessos como “Me And Jesus”, “Activate”, “Innocent” e por último “Criminals And Kings”. A canção “Ones And Zeros”, lançada em 2013 no último disco da banda (All In) chegou a ser trilha sonora do filme “Deus Não Está Morto”.

No ano seguinte, mais precisamente no dia 4 de junho, Adam passou a integrar a lendária banda Audio Adrenaline, como vocalista, ficando no lugar de Kevin Max (ex-DC Talk). Esta é a terceira formação do grupo.

Ouça “Paper Planes” na Deezer:

Nenhum comentário: