11 de janeiro de 2018

Mariah Carey revela por que queria fazer parte do filme “A Estrela de Belém”

Mariah Carey no clipe da música "The Star". (Foto: Reprodução).


A cantora Mariah Carey (quem não lembra de Hero, hein?) é conhecida por seus inúmeros sucessos. Mas, no Natal do ano passado ela se destacou por cantar o tema do filme “A Estrela da Belém”, participando assim do filme da Sony Pictures Animation.

"Sempre comemorei o Natal como um grande na minha vida", disse Mariah. "Eu adoro o Natal e espero por ele o ano todo". Dado o seu amor para o Natal, era natural que a premiada com Grammy fizesse parte da animação, escrevendo a canção para o filme.

“A Estrela de Belém” conta a história do primeiro Natal de uma forma diferente. Na versão original, vozes como Oprah Winfrey, Tyler Perry, Gina Rodriguez, Steven Yeun, Keegan-Michael Key e Anthony Anderson estão na lista de dublagem.

Aqui no Brasil, a cantora Cristina Mel, o ator Caique de Oliveira e o humorista e youtuber Vini Rodrigues deram vozes aos personagens.

A canção de Mariah Carey leva o nome do filme em inglês, “The Star” e inclui vocais de fundo dos gêmeos de seis anos da cantora. “Eles me chamaram e disseram que há um filme chamado 'The Star' e me contaram sobre o elenco incrível e a premissa do filme sobre o primeiro Natal. Então eu disse: 'Claro'”, compartilhou sobre sua decisão de fazer parte do filme.

"Eu queria colaborar com meu amigo Marc Shaiman (Hairspray). Ele e eu já escrevemos algumas músicas e ele foi nomeado para o Oscar", continuou ela. "Esta foi uma experiência de aprendizagem para mim. Estávamos escrevendo a música e literalmente assistindo a cena onde eles estão indo para Belém. 'The Star' é um filme incrível e uma chance de falar sobre a mensagem e o espírito. Eu precisava fazer parte dessa música", ressaltou.

Embora não seja muito evidente no filme, Mariah Carey emprestou sua voz para um dos animais da fazenda. De acordo com os créditos, ela dublou uma galinha chamada Rebecca.

Confira a música tema do filme "A Estrela de Belém":

Nenhum comentário: