11 de janeiro de 2018

Ouça agora "I Just Need U", o novo single de TobyMac

TobyMac lançou o primeiro single de seu novo álbum. (Foto: Reprodução).


O jejum acabou! TobyMac lançou um novo single na última sexta-feira (5). “I Just Need U” já encantou os fãs que estão comemorando a novidade. O vídeo publicado com pouco mais de seis dias já contempla 16 mil curtidas e ultrapassou a marca de 500 mil visualizações.

A canção é a primeira do artista desde 2015 e resultado de uma colaboração com Bryan Fowler e Blake NeeSmith do grupo musical Finding Favour.

TobyMac, que já levou sete Grammys para casa disse: "É tão bom estar de volta ao estúdio, trabalhando novamente, apaixonado por músicas que vão encontrar pessoas do jeito que elas estão", conta.

"A música ‘I Just Need U’ é onde eu encerro mais uma vez minhas fúteis tentativas de lidar com a vida sozinho. Eu sou um desertor que nasceu a aprendeu todos os dias que o lugar mais doce e o único lugar certo para mim está voltando e caindo nos braços", colocou.

Na última quinta-feira, TobyMac deu aos fãs um vislumbre sobre como seria a música em uma festa de lançamento em Franklin, Tennessee (EUA). Os apreciadores foram tratados em uma reunião exclusiva e contemplaram a edição limitada em vinil do single.

Confira a nova música de TobyMac:

Nenhum comentário: