26 de julho de 2016

Confira "Galileu", novo clipe de Fernandinho com direção de Alex Passos

O filme tem direção de Alex Passos e ilustrações de "Camaleão". (Foto: Reprodução/YouTube).

A música “Galileu”, canção que dá o título do último disco do cantor Fernandinho, ganhou um videoclipe na manhã desta terça-feira (26). Em menos de duas horas o filme já tinha mais de 22 mil visualizações.

O clipe tem direção de Alex Passos, conhecido pelo programa “Balaio” na Rede Super e por produções de DVDs de grandes nomes da música cristã, como o Diante do Trono, André Valadão e do Próprio Fernandinho.

Alex também é o diretor do clipe “Vou deixar na Cruz” de Kleber Lucas e do emocionante “Não quero ser mais eu”, do Preto no Branco.

Outro ponto forte do projeto são as ilustrações de “Camaleão”, um caricaturista, cartunista e ilustrador. No vídeo, Fernandinho interage com os desenhos. “Foram três meses de trabalho para deixar o ‎clipe Galileu do Fernandinho pronto para vocês. Várias pessoas estiveram envolvidas e foi incrível trabalhar com cada uma delas”, publicou o artista em sua fanpage oficial.

DVD Galileu

O CD Galileu foi lançado em setembro de 2015 e é distribuído pela OniMusic. Agora, Fernandinho se prepara para gravar o DVD “Galileu”. Este será o 6º de sua carreira. O evento está marcado para o dia 15 de outubro, às 19h30, no Rio de Janeiro.

Segundo o cantor, a expectativa da gravação é fazer com que o nome de Jesus esteja em um lugar bem alto. “Que esse DVD, assim como tem sido o CD, seja um caminho para a gente voltar àquilo que nunca deveríamos ter deixado, à pérola do evangelho que é a cruz, que é realmente Cristo no centro de todas as coisas”, disse.

Confira o videoclipe “Galileu”:


Por Karlos Aires

Nenhum comentário: